Depois de susto, Alecsandro quer voltar a jogar pra valer

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, em Londrina, contra o América-MG. O assunto do dia, no entanto, foi ainjusta condenação do atacante Alecsandro. O atacante falou pela primeira vez sobre o assunto hoje, em entrevista coletiva:

“Um atleta que nunca foi pego no doping, que nunca tinha nem entrado num júri, nunca foi julgado por expulsão, por nada. O corpo jurídico de São Paulo (TJD-SP) teve sensibilidade zero, profissionalismo zero. Quase me deram quatro anos de suspensão”. afirmou Alecsandro.

Magoado, mas feliz com a sua liberação, conseguida graças a um exame mais completo, realizado fora do País, o atacante agora pensa em recuperar o tempo perdido e voltar ao time.

“Estou tentando recuperar o tempo que perdi. Quero reconquistar meu espaço no grupo, quero jogar, ser útil até o final do ano. Estou focado no Palmeiras, estamos em duas competições importantes” disse o atacante.

Não custa lembrar que o contrato de Alecsandro termina no final desta temporada. Claro que ele deseja continuar no clube e não vai desperdiçar as oportunidades que tiver na equipe. Vai jogar muito quando entrar nos jogos, o que é ótimo para o Palmeiras.

Se ele vai continuar ou não, isso a gente vê lá na frente. Mas, entre ele e o Lucas Barrios, sou muito mais o Alecsandro. Ele joga dentro da área e também mais recuado, caso seja necessário, e além disso participa muito mais do jogo.

Abraço a todos!