Alberto Valentim convida grupo para entrevista coletiva

Hoje, a entrevista coletiva seria apenas com o técnico Alberto Valentim. Pressionado, o treinador resolveu chamar todo o elenco para a sala de imprensa e ele, ao lado de alguns líderes do elenco respondeu algumas perguntas dos repórteres.

Ficaram sentados na mesa ao lado do treinador: o atacante Dudu, o Moisés, o Fernando Prass e o experiente Edu Dracena.

Os atletas confirmaram que sentiram demais a derrota para o Vitória e que, apesar da enorme pressão que estão sentindo vão fazer o possível para reverter o momento negativo no Brasileirão.

Bem, a temporada não foi como a gente esperava, mas não acho que esse tipo de “terapia de grupo” era algo necessário.  A única coisa de positiva foi saber que o Egídio não joga no domingo.

Claro que ninguém concorda com ameaças de nenhum tipo, mas a pressão sempre existiu e sempre existirá em um clube gigante como o Palmeiras. A expectativa que foi criada no início do ano foi muito grande e, depois de tantos momentos ruins, a insatisfação toma conta.

Tenho certeza que a torcida vai apoiar incondicionalmente o time neste domingo, contra o Flamengo, e o grupo precisa reagir enquanto ainda estamos no G4.

Abraço a todos!