Destaques, Alan Patrick e Dudu treinam entre os titulares

Muita gente já estava começando a cornetar o técnico Oswaldo de Oliveira mesmo antes da primeira partida oficial do Verdão nesta temporada.

Ninguém conseguia entender o que Mendieta e Maikon Leite estavam fazendo no time titular durante os coletivos em Itu e também nos dois amistosos disputados durante a pré-temporada do time.

Essas mesmas pessoas também deverão criticar as presenças de Victor Ramos e Jackson entre os titulares que treinaram hoje pela manhã, na Academia de Futebol.

Os zagueiros Vitor Hugo e Tobio fizeram fortalecimento muscular na sala de musculação, mas devem continuar como titulares.

O que Oswaldo está fazendo é muito simples: todos estão tendo chances de mostrar o seu futebol neste começo de ano. Se alguém não conseguir a posição durante o campeonato, não poderá reclamar que não teve chances de mostrar o seu futebol.

O volante Amaral foi poupado do treinamento pois sente dores na região lombar. Mas as principais novidades do treinamento foram mesmo Alan Patrick e Dudu.

Ambos treinaram na última semana entre os reservas, mas se destacaram demais no amistoso de domingo. Não consigo ver o ataque do Palmeiras hoje sem o Dudu lá na frente.

A formação que treinou hoje foi a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione e Alan Patrick; Dudu e Leandro Pereira.

Allione e Alan Patrick pode ser uma boa dupla de armadores, principalmente caindo mais pelas laterais, como o treinador gosta de armar as suas equipes.

Além disso, Guilherme, Chistopher, Gabriel Jesus e Gabriel Leite, que disputaram a Copinha, começaram a treinar com o elenco profissional.

*****

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário do Clube Mondo Verde:

» Download Podcast

Reproduzir