Alan Patrick deve ser anunciado nas próximas horas

Depois da chegada de Alexandre Mattos, o Palmeiras é um novo clube. Acabaram aquelas novelas intermináveis e as negociações feitas por amadores (ou profissionais do século passado) e os reforços não param de chegar.

O “reforço do dia” é o meia Alan Patrick, de 23 anos. O jogador iniciou a sua carreira no Santos, depois foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O atleta ainda tem os seus direitos ligados aos ucranianos, mas atuou por empréstimo no Internacional desde 2013.

Alan Patrick era um dos melhores meias do clube gaúcho e só não continuou por lá pois eles não conseguiram chegar a um acordo com os diretores do Shakhtar Donetsk.

Possivelmente, o Palmeiras traga o jogador também por empréstimo (se for isso, parabéns ao Mattos mais uma vez). Trata-se de mais uma ótima opção para o meio-campo e para fazer “sombra” para Valdívia.

Só para você não perder as contas, chegaram até agora (13/01): os laterais Lucas e João Paulo, os zagueiros Victor Ramos e Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, os meias Robinho e Zé Roberto (que treinou hoje como lateral) e os atacantes Dudu, Rafael Marques e Leandro.

Abraço a todos!