Ainda sem Valdívia, Palmeiras viaja para Curitiba

A derrota para o Sport na inauguração fora de hora do Allianz Parque foi péssima. A vitória da Chapecoense sobre o Fluminense ontem piorou ainda mais a situação do Palmeiras na tabela de classificação.

O time que estava “praticamente salvo”, agora está a apenas um ponto da zona da degola. Precisamos pelo menos empatar com o Coritiba para não voltarmos ao Z-4.

Para fugir do ambiente carregado, o Palmeiras antecipou a viagem para o Paraná para esta sexta-feira. Lá, o elenco fará dois treinos fechados para a imprensa no CT do Atlético-PR.

As principais novidades entre os atletas relacionados são o zagueiro Lúcio, recuperado de lesão e o atacante Cristaldo, que cumpriu suspensão automática contra o Sport.

Valdívia não viajou com o grupo, mas segue na Academia de Futebol se tratando de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, onde passará por testes amanhã.

Se tudo der certo, o meia se junta ao elenco amanhã mesmo.

O zagueiro Fernando Tobio, que sofreu uma lesão, e o suspenso Marcelo Oliveira estão fora da decisiva partida de domingo. Quem serão os seus substitutos?

Confira a lista de atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: João Pedro, Wendel, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Nathan, Lúcio e Victorino
Volantes: Renato, Washington, Wesley e Bruninho
Meias: Felipe Menezes, Mazinho, Fernandinho, Patrick Vieira, Allione e Bernardo
Atacantes: Diogo, Henrique, Cristaldo e Mouche