Oficialmente ainda sem treinador, Palmeiras se refugia em Itu

De olho na decisão de sábado contra o Figueirense, adversário direto na luta contra o descenso, o Palmeiras viajou ontem para Itu (a 90 KM da capital) onde ficará até a sexta-feira, quando viaja para Florianópolis.

O time está concentrado no belo Spa Sport Resort onde poderá respirar um ar mais puro e principalmente sair um pouco do carregado ambiente da Academia de futebol do Verdão.

São Marcos e César Sampaio sugeriram a ida para Itu, idéia que foi prontamente aceita pela diretoria palmeirense, que também procura fugir da ira da torcida.

Como não teremos jogo nesta semana, o ideal seria que um novo treinador já estivesse com o grupo para poder comandar mais treinamentos e conhecer melhor o grupo durante este período. Seria uma oportunidade única e num momento decisivo.

Falcão quase fechou com o Palmeiras na segunda-feira, mas não topou assinar um contrato de apenas três meses e pediu uma quanta bem acima daquela oferecida pelos cartolas palmeirenses.

Ontem à noite, o presidente Tirone afirmou que outros nomes estão sendo sondados e que Falcão está em “stand-by”.

Ou seja, pelo menos hoje, Narciso comanda os treinamentos do Verdão…amanhã só Deus sabe, talvez Gilson Kleina, que faz um bom trabalho na Ponte Preta esteja a caminho. Vamos aguardar!

Abraço a todos!


***********

Ouça também o TORPEDO VERDE, nosso boletim (quase) diário.