Ainda falta um camisa 9 para esse time…

Por Flavio Canuto

Nem me lembro mais quando tivemos um grande centroavante vestindo a camisa 9 do Palmeiras. Não, não estou pedindo o Evair de volta, e nem ensaiando nenhum tipo de discurso saudosista.

Longe disso, apenas estou aqui lembrando que já estamos quase em agosto, eu disse agosto, e ainda não temos um centroavante para meter a bola pra dentro (já são duas partidas sem marcar).

A diretoria até tentou com o Wellington Paulista. O centroavante  parecia ser a salvação da lavoura, chegou a ganhar a camisa 9, mas não convenceu Felipão nem nos treinamentos e pode ser negociado com algum clube a qualquer momento.

Ah, o Maicon Leite chegou! Sim, ele é um ótimo atacante, mas não é um centroavante. Não joga fixo na área, e não supre as necessidades do time.

Podemos dizer o mesmo sobre o Kleber, que além de estar em péssima fase (dentro e fora de campo), nunca teve a melhor pontaria do mundo.

A única opção que temos para a posição hoje é o Dinei. Não custa lembrar que antes de vir para o Palmeiras, o Dinei era terceiro reserva do Atlético-PR, e isso quer dizer muita coisa.

Veja que todos os times que estão indo bem no Brasileirão têm pelo menos um bom nome para a vaga de centroavante. É o que precisamos também.

Pelo menos um, para não amargar mais um ano na…

Abraço a todos!