Ainda dá? Jogadores vão secar os adversários

Por incrível que pareça, mesmo depois de tantas derrotas e vexames, o Palmeiras ainda tem chances de ser campeão brasileiro. 

Os jogadores, com exceção de Obina e Maurício, voltaram aos treinamentos, e depois de lavarem a roupa suja, fizeram um tardio (e ridículo) “pacto para a vitória”. 

Não que seja errado fazer um pacto para vencer partidas, mas faltando duas rodadas para o final do campeonato, isso soa como uma piada de mau gosto.

Alguns jogadores não merecem críticas. Entre eles estão o guerreiro Pierre, que ainda acredita na possibilidade de levantar a taça. “Vamos esperar a rodada do final de semana. Na minha carreira e na minha vida, já tive vitórias pessoais quando tudo parecia perdido. Achava que nem voltaria a jogar esse ano, mas estou aqui. Se não der mais para brigar pelo título, vamos correr atrás da vaga na Libertadores. Não pode faltar dignidade, pois estamos correndo por nós, por nossas famílias e por 15 milhões de torcedores”, disse ele.

Ainda não sei se vou assistir aos jogos de hoje, apesar de ainda haver chance. E você, vai acompanhar a rodada do Brasileirão?

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 156.