Afastado, Wesley treina na Academia de Futebol

Enquanto o elenco do Verdão treina debaixo de um sol escaldante durante a pré-temporada da equipe, no Spa Sport Resort, o volante Wesley retomou os treinamentos no Palmeiras.

O líder da “turma do pagode” não viajou para Itu com o grupo, mas voltou a treinar na Academia de Futebol do Verdão, em São Paulo.

Wesley terá que cumprir o seu contrato até fevereiro. Só a partir de então, e fora da primeira fase da Libertadores, é que o volante deve pular o muro.

O péssimo relacionamento entre as diretorias é o principal motivo pelo qual o atleta ainda está por aqui e vai cumprir o seu contrato até o último minuto.

Se fosse com outro clube, Wesley já teria sumido do Palmeiras através de um acordo financeiro ou até mesmo de graça, pois ninguém aqui quer ver a cara desse cidadão.

O jogador foi contratado do Werder Bremen em março de 2012 e foi um dos piores negócios já feitos na história do Palmeiras. A diretoria da época tentou fazer uma campanha para bancar a contratação do volante, mas não conseguiu.

No final das contas, o Palmeiras teve que pagar na Justiça os mais de R$ 22 milhões gastos na contratação dessa mentira chamada Wesley.

Boa sorte para quem segue acreditando nele!

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário do Clube Mondo Verde:

» Download Podcast

Reproduzir