AEG é a nova parceira para a Nova Arena


Por Flavio Canuto

Tem palmeirense que fica louco só de ouvir a palavra “parceria”, pois isso nos remete a uma época de glórias, quando os incapazes sócios do clube deixaram de gerir o nosso futebol.

Foi anunciada hoje, num evento realizado no clube, a parceria da WTorre com a norte-americana AEG, empresa responsável pela gestão de vários estádios em todo o mundo.

No evento estavam presentes Rogério Dezembro, executivo da WTorre; e Chuck Steedman, vice-presidente da AEG.

O Palmeiras terá exclusividade com a AEG na cidade de São Paulo. Desta forma, todos os shows organizados pela empresa (como Justin Bieber e Paul McCartney), que hoje vão para o estádio do Jd.Leonor, virão para cá.

”Nós gerimos arenas pelo mundo e também sabemos como é que se cuida de um time. Temos vários times de futebol sob o nosso comando e também entendemos como um time precisa trabalhar para ter sucesso. Nós celebramos contrato agora para gerir a Arena, e o Palmeiras é a prioridade”, disse o vice-presidente da AEG.

Foi exibido no evento um vídeo com o meia David Beckham falando sobre a Nova Arena do Verdão. Mas a grande notícia mesmo foi a ausência de cartolas palmeirenses.

Quanto mais distante essa gente estiver, mais a gente bota fé!

Abraço a todos!