Adidas lança nova camisa do Palmeiras

nova_camisa3

 

Desde 2007, a gente comenta por aqui sobre os uniformes do Verdão. Desde aquelas camisas cinzas, passando pela bem sucedida camisa amarela, nós já vimos muita coisa diferente e inusitada.

Como a análise é subjetiva, é difícil chegar a uma unanimidade. Esta camisa apresentada hoje, no entanto, tem sido apontada por todos como uma das mais feias já lançadas pela Adidas, empresa que fornece equipamento esportivo para o Verdão.

A novidade da camisa divulgada pela Adidas são os dois tons de verde. O design inédito ainda conta com referência ao hino do Verdão e homenagem à Itália na versão de mangas curtas, quem tem a cor vermelha na ponta. Talvez seja justamente esse vermelho na ponta que torna a camisa tão desagradável à primeira vista.

Quando vi as primeiras imagens que vazaram, achei a camisa horrível. Olhando agora, com mais calma, achei apenas feia, nada de especial.

Gosto de ver que o nosso símbolo continua grande e em destaque, mas fora isso, não é uma camisa que empolga ninguém. Essa é a verdade.

A estreia do conjunto será no dia 14 de maio (sábado), às 16h, na partida contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Qual a sua opinião sobre esta nova camisa do Verdão?

Abraço a todos!