Ademir da Guia recebe titulo de cidadão de São Carlos

No dia 17 de maio (sábado), aconteceu em um tradicional clube de São Carlos (SP) a entrega de prêmios e homenagens a diversas personalidades da cidade. O convidado de honra e atração da noite foi nosso glorioso Ademir da Guia.

A festa rompeu a madrugada e contou com aproximadamente 300 pessoas, que com muito entusiasmo aplaudiram de pé o eterno Divino. Ademir recebeu das mãos do prefeito da São Carlos, Newton Lima, o título de cidadão honorífico da cidade. O político aproveitou para brincar com nosso craque, dizendo que, como corintiano, sofreu muito nas mãos, ou melhor, nos pés de Ademir, mas que se sentia extremamente honrado em ter como cidadão são carlense um craque do nível do mais célebre camisa dez da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Extremamente emocionado, Ademir da Guia agradeceu a recepção de todos e principalmente o apoio da Sociedade Esportiva Palmeiras, que foi o clube que lhe proporcionou tudo isso. Da Guia também disse que mesmo após 30 anos sem jogar futebol profissional ainda se surpreende com o carinho dos palmeirenses.

No final, ao som do nosso hino, Ademir puxou a fila e cantou-o na ponta da língua, sendo novamente aplaudido de pé por todos os presentes, inclusive esse que vos escreve, que extremamente emocionado levou para casa sua camisa 10 autografada.

Dá-lhe, Divino!