Acordo de redução salarial alivia a situação do clube

Com o final das férias do elenco, ainda não se sabe quando o time volta a treinar e muito menos quando veremos o time em campo em alguma competição oficial. 

Hoje, em comunicado divulgado no site oficial, a diretoria confirmou um acordo firmado com o elenco para a redução de salários em 25% válida para os meses de maio e junho. A redução se aplica também para o Vanderlei Luxemburgo, o Cícero Souza e o Anderson Barros. 

“Vivemos um momento de uma crise de grandes proporções no mundo. Vários segmentos estão sendo afetados e com o futebol não é diferente. Existem situações em que disposição e comprometimento são imprescindíveis para se chegar a um bom termo. Temos que pensar no todo para conseguirmos avançar em direção a um benefício maior. A maturidade do nosso elenco foi fundamental para que chegássemos a uma solução boa para todos”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Ainda não há uma data para o retorno das atividades na Academia de Futebol, mas pelo menos os cofres do clube agradecem ao acordo celebrado com os atletas neste momento tão difícil para todos. 

A FPF irá fazer uma nova reunião na segunda-feira para definir uma data para o retorno das atividades. 

Abraço a todos!