Academia de futebol recebe atletas que estavam emprestados

No momento em que todos já falam sobre os eventuais reforços que o Palmeiras deve procurar para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, vários atletas que ainda têm contrato com o Verdão estão de volta ao clube.

A lista é composta basicamente de atletas revelados nas categorias de base, mas que devem ser emprestados novamente para outros times nos próximos dias.

Deola, Marcos Vinícius, Tutinha, Diego Souza Xavier, Bruno Dybal, Edilson, Emerson e Ramos se apresentaram hoje junto com o restante do elenco.

Quem dá pra aproveitar aí? Por enquanto, ninguém. Acho melhor que os garotos disputem outros campeonatos em outras equipes e voltem talvez no final do ano.

Gosto do Bruno Dybal, mas ele está muito “verde” ainda pra disputar uma Série A com a camisa do Palmeiras. Não rola ainda.

O melhor atleta da base palmeirense, o volante João Denoni, ainda continua no Oeste. Denoni fez um ótimo campeonato paulista, apesar do rebaixamento do time de Itápolis.

Já o goleiro Deola, que tem contrato até 2015, é cotado para assumir a reserva de Fernando Prass. Sinceramente, não acredito que isso venha a acontecer.

Abraço a todos!