A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

********

Robinho de volta pode ser o Mico do ano
Após passagens constrangedoras por Real Madrid e Manchester City, Robinho volta ao Peixe Frito para uma retorno relâmpago. Assinou contrato por seis meses que podem se tornar apenas quatro se o atleta for convocado para a Copa 2010, o que tudo leva a crer que será.

Para ter o atacante no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e poucos jogos do Brasileirão, o clube praiano pagará quase um milhão de reais por mês de salário a ele. Sem querer secar, o cara tem tudo para ser o Vagner “Trança As Pernas” dos caras, pois tem o mesmo “espírito de luta” do amiguinho (por enquanto) de Adriano Cachaça.

********

“Pojeto” e cara de pau levam Zé Luiz a assinar com o Artrítico-MG
Tem jogador que esbanja cara de pau. Após ser posto de lado no time do Jardim Leonor, o volante Zé Luiz garante que assinou com o Artrítico Mineiro, clube no qual jogou em 2004 e retorna agora, por opção própria.

Ele disse que o “pojeto” e o “pofexô” Luxemburgo o levaram a optar por Belo Horizonte. Traduzindo: não tinha oferta melhor e ele não estava a fim de ficar treinando nos parques e academias da vida para manter a forma, até aparecer um otário, digo, interessado disposto a contratá-lo,

********

Desse jeito, o Monte Blue sairá  de cena rapidinho
Em quatro rodadas de sua primeira participação no Paulistão da Primeira Divisão, o Monte Azul conseguiu apenas dois empates e duas derrotas, que o colocaram na zona de rebaixamento do torneio.

Como forma de se reforçar, eles resolveram contratar dois jogadores mais experientes. Está sentado? Então, lá vai: Lopes, aquele chegado em substâncias ilícitas e ex-Palmeiras e uma centena de outros clubes, e Christian, que também jogou no Planeta Terra, Vênus, Júpiter etc e estava amargando banco na Lusinha. Desse jeito, o nome do clube mudará para Monte Blue rapidinho…

********

Acaba a aventura carioca de Estevam “Fred Flintstone” Soares
Estevam Soares, nosso querido Fred Flintstone, foi para o Rio pensando em dar um upgrade em seu currículo, meio magro nos últimos anos. Ele até que tentou ajeitar o Botafogo, mas segurar a onda naquele clube bagunçado não é para qualquer um.

Após tomar de 6 a 0 do Vasco do vovô Dodô, o senhor Pedregulho do Foguinho, um certo Maurício Assumpção, resolveu lhe dar o cartão vermelho. Justificou da seguinte forma: “ele saiu para o clube poder dar resposta para a nossa sofrida torcida”. Em seu lugar, o impagável Joel “Flanelinha” Soares, aquele que esquentou lugar para Carlos Alberto Parreira na seleção da África do Sul. Isso não vai prestar.

********

Mercado da bola ajeita a vida de Obina e Rubens Cardoso
Após sair na mão com Maurício “Da Base” e ser demitido do nosso Alviverde Imponente e de não conseguir voltar ao Flajuto, Obina novamente foi lembrado por Wanderley (ou seria Vanderlei? Ou Van Der Lei? Ou Zé das Couves?) Luxemburgo e irá vestir a camisa do Galo Mais Feio do Mundo em 2010. Por sua vez, o veteraníssimo lateral esquerdo Rubens Cardoso, campeão mundial e da Libertadores pelo Internacional em 2006, arrumou uma boquinha. Pena que no Sertãozinho, atual lanterna do Paulistão. Quem te viu, quem te vê…

********

Semana que vem tem mais, se Deus quiser, e ele há de querer! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição! E também aos hardys chatos que pedem para a gente só se preocupar com a nossa vida, e que me incentivam a continuar isso aqui tipo pra sempre.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 164.