A vida dos outros

chamada_147

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

********

Magrão vai se mandar do Inter para comer esfihas nas arábias
Lembram do Magrão, aquele volante que jurou amor eterno ao nosso Alviverde Imponente e que poucos meses depois foi vestir a camisa do time da marginal sem número? Pois ele será o novo desfalque do Internacional de Tite Bandeira, o ídolo de Raul Bianchi. O jogador deve aceitar proposta do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, onde ganhará uma nota preta e poderá comer esfihas a vontade. Lutar pelo título brasileiro, que esse atleta não tem em seu currículo? Ora, isso é coisa de jogador com ambição, e não para ciganos da bola.

********

Fred Flintstone x Michael “Acho Que Sou Craque”: o duelo!
E já que o assunto é ex-jogador do Verdão, outro que anda agitando negativamente por aí é o Michael, aquele que joga muito menos do que pensa que joga, segundo o comentarista Flávio Prado. Ele se recusou a sentar no banco, no calamitoso jogo do Botafogo contra o Fluminense, e foi afastado pelo treinador Estevam “Fred Flintstone” Soares. Resultado: o atleta não joga mais no clube. A não ser que Soares seja demitido, o que, por sinal, pode perfeitamente acontecer se o Foguinho perder para o Santos na Vila Belmiro amanhã. Quem vai ganhar esse verdadeiro “duelo de titãs”? Pobre clube da estrela cada vez mais solitária!

********

Manual completo de como ser rebaixado de forma humilhante
O glorioso Fluminense continua em sua árdua missão de ser rebaixado de forma humilhante. O técnico Cuca Faixa garante que sua equipe irá jogar de forma ofensiva contra o Grêmio, em Porto Alegre. No entanto, treinou no esquema 3-6-1, com apenas um atacante, o glorioso Adeílson. No treino, enfiaram 6 a 1 no time reserva. Após ver algumas partidas dos titulares do tricolor carioca, tremo só de pensar em como será esse tal time reserva…. Enquanto isso, o presidente Roberto Horcades sofre processo de impeachment, solicitado pela oposição do clube. Se continuar nesse ritmo alucinante de degradação, o Flu-Flu cairá rodadas antes do final do Brasileirão.

********

Hélio de Los Angeles paga caro pelo estilo pé na porta de ser
Hélio dos Anjos, também conhecido como Hélio de Los Angeles ou Hélio Lax, aparentemente sabe como treinar um clube, mas é pé na porta que dá medo. Após ganhar do Atlético Mineiro na Copa Sul Americana, no meio da semana, ele garantiu que não havia ciúmes dentro do seu elenco porque ele não trabalhava com homossexuais. Depois, quando viu o tamanho da encrenca, voltou atrás e garantiu que trabalharia, sim, desde que fossem bons profissionais. Nessa era politicamente correta em que vivemos, o cidadão precisa pensar mil vezes antes de falar. Senão, vira presuntada, e rapidinho.

********

E o Seo Delegado Antonio Lopes prendeu o Tadeu, digo, o Baier
Lembram da música da infame Clemilda, “Prenda o Tadeu”? É, aquela do refrão “seo delegado, prenda o Tadeu, ele pegou a minha irmã e….!” Pois o célebre ex-delegado e técnico Antonio Lopes resolveu pegar o Paulo “Presente” Baier e afastá-lo do time titular do Atlético Paranaense. O resultado não está sendo exatamente uma Brastemp. Desde que o meia, lateral, atacante ou seja lá o que ele for ficou de fora do time, tivemos quatro derrotas consecutivas para o ex-furacão, atualmente mais para fura-chão. Desse jeito, é melhor soltar o Baier, seo delegado, antes que o senhor seja degolado e vá para o olho da rua!

********

Semana que vem tem mais, se Deus quiser, e ele há de querer! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição para a coluna!

********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.