A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras. 

**********

Piadas prontas e cada vez melhores-1 
A agremiação futebolística presidida por André Sanche, nosso querido comedor de esses, cada dia mais se firma como o eterno time da piada pronta. E essas piadas prontas ficam cada dia melhores. Sabe qual a nova? Tevez, aquele, estaria de malas prontas para voltar ao Parque Ecológico do Tietê. A lebre foi levantada pela gloriosa Band, em seu programa da hora do almoço. O jogador terá seu empréstimo para o Manchester United encerrado no meio do ano, e a equipe inglesa aparentemente não pretende ficar com o passe do mesmo. 

**********

Piadas prontas e cada vez melhores- 2 
Sabem quanto o West Ham (leia-se Kia Joorabchian, aquele) pede pelo passe do feioso argentino? A bagatela de 32 milhões de libras, algo em torno de 106 milhões de reais. Alguém aí consegue imaginar algum clube brasileiro pagando isso por um jogador? Ainda mais se esse suposto clube fosse o Curíntia? O curioso é que o boato vem à tona no mesmo dia em que o caderno Esporte da Folha de S.Paulo estampa notícia sobre os jogadores que os Manos do Menezes estão disponibilizando, para tentar se livrar de ter de pagar os salários absurdos que os mesmos ganham. 

**********

Piadas prontas e cada vez melhores- 3 
Bruno Octavio, por exemplo, após embolsar 400 mil reais de luvas no ano passado, vai para o Figueirense, que só precisará pagar os 40 mil mensais de salário para o jogador. Os dirigentes alvinegros empurraram para o Goiás o meia Eduardo Ramos, pelo qual pagaram 600 mil reais emprestados pelo agente de jogadores Carlos Leite. E estão desesperados para se livrar de outros, entre eles o centroavante Acosta, que ganha estratosféricos 125 mil reais por mês e ninguém quer. Para piorar, andam atrasando pagamentos e deixando os jogadores que tiraram a equipe da série B do Brasileirão em 2008 putos. Dá para imaginar um clube nessa situação contratando alguém caro como Tevez? Só se for em uma dimensão paralela….. 

**********

Momento Tite “Bandeira”, o ídolo de Raul Bianchi 
Faz tempo que o filósofo linha Didi Mocó que atende pelo nome de Raul Bianchi não solta um “momento Tite” em Mondo Palmeiras. Então, vou saciar seus fãs por aqui, mesmo. Dá para acreditar que o técnico “Bandeira” conseguiu, mesmo com seu time titular, ser derrotado pelo glorioso União de Rondonópolis (MT) na Copa do Brasil, pelo placar de um a zero? Depois, o sujeito fica sem o emprego e vai dizer que a cigana o enganou…..Só falta perder a classificação para esse timeco em casa, algo difícil, mas que não dá para duvidar. 

**********

A Imperatriz perde a purpurina, mas não perde o vício
Domingo passado, no insuportável Campeonato Italiano, a Inter de Milão venceu o Milan por dois a um, gols de Adriano Imperatriz e Stankovic, contra um de Alexandre Pato. Até aí, nada demais, se não fosse o fato de o ex-jogador do Jardim Leonor ter feito o tento com a mão. Curiosamente, ele foi inocentado pela justiça esportiva italiana, que acreditou ter sido seu movimento com a mão involuntário. Será que alguém poderia mandar para o e-mail dos caras as imagens do gol que esse “atleta” fez contra nós nas semifinais do Paulistão 2008? Quem sabe isso os levasse a perceber que, não, não foi uma coincidência? Fica aqui lançada a idéia. 

**********

Semana que vem tem mais, se Deus quiser, e ele há de querer! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição para a coluna!

**********

E ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.