A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

******

Alexandre Kalil quer ser sucessor de Chico Anísio-1 Após assumir o cargo de presidente do Atlético Mineiro, que comemorou seu centenário de existência dando um vexame atrás do outro, Alexandre Kalil disse que irá estragar a festa do Grêmio de graça. “O São Paulo não precisa mandar nenhum dinheiro. Se mandar, vai ser à toa”, declarou à Folha de S.Paulo de quinta-feira. Enquanto isso, no mesmo jornal, no Painel FC, saiu nota falando que, se o Jardim Leonor der o incentivo ao time mineiro, só duas pessoas saberão: J.J. Whisky e o auxiliar Milton Cruz. De graça, seu Kalil? Com todo o respeito, parece piada do Chico Anísio. É mentira, Terta?

******

Alexandre Kalil quer ser sucessor de Chico Anísio-2
Não satisfeito, o novo comandante do “Galo Mais Bonito do Mundo” (segundo o Milton “Merchan” Neves) ainda soltou outra pérola, no mesmo veículo de imprensa. Mesmo se confessando amigo de Celso Roth, herói do Goleiro Verde, garantiu que será prazeroso tirar o título das mãos dele. “É uma pena que seja contra o Celso, mas será um prazer vencer o jogo e lhe tirar o título”. Será que Kalil já teve tempo de conferir o elenco do time que preside? Só para ilustrar: fora de casa, perderam 11, empataram 4 e ganharam apenas 3 vezes.

******

Morais terá férias forçadas e desfalcará Manos do Menezes
E o time da piada pronta continua firme e forte, alegrando a nação alviverde. Julgado pela bagunça ocorrida na partida dos Manos do Menezes contra o Avaí, o meia (boca?) Morais pegou suspensão de 125 dias. Só voltará a jogar no dia 10 de abril de 2009, sendo que seu contrato com o time presidido por André Sanche, o comedor de esses, termina no dia 30 de junho do ano que vem. Ficará fora, portanto, do Paulistão. Lógico que essa pena corre o risco de cair, graças a um desses recursos da vida. É aguardar para ver.

******

Vasco com Edmundo de titular: agora, vai!
Em sua desesperada luta para tentar escapar de um rebaixamento que parece inevitável, o time treinado por Renato Gaúcho anuncia um reforço. Edmundo Canuto entrará em campo no estádio de São Januário como titular, após amargar várias partidas no banco. Só para constar, a última vez em que saiu jogando, seu time tomou de 4 a 1 do “poderoso” time do Atlético Mineiro. Para não tornar a segundona de 2009 a Champions League de Copacabana, a equipe precisa não só vencer, como também contar com tropeços de pelo menos dois rivais, entre Figueirense, Atlético Paranaense e Náutico. Vida dura!

*******

Pelo andar da carruagem, agora cai o Júnior
Um dos ídolos de Raul Bianchi, Caio Júnior está mais rifado do que relógio em empresa que atrasa salários. Tanto que o treinador vem se despedindo com freqüência, em suas mais recentes entrevistas coletivas. O curioso fica por conta de ele ter ligado para Cuca para tentar confirmar os boatos de que seria o ex-treineiro de Botafogo e Fluminense o seu sucessor. E tem proposta do Japão para ele, o que poderá transformá-lo em Caio “Arigatô” Júnior.

*******

Semana que vem tem mais, se Deus quiser, e ele há de querer! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição para a coluna!

*******

O Torpedo Verde chegará mais tarde hoje!