A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.
*********

Jardim Leonor na zona de rebaixamento

Há muito o time de Muricy Sem Dentes não fica tão fora de moda. Pouco espaço na mídia, só notícias de jogadores que poderão ir embora em breve (Miranda, Hernanes etc), Adriano Imperatriz dando tchauzinho…. Eles estão gostando da zona de rebaixamento. Se não ganharem do Atlético Mineiro hoje, podem atolar de vez por lá. De quebra, tem a história do gás, que parece ter sido obra deles. Ô, dó!
*****

Confissão de um palmeirista insuspeito

Vou confessar a todos: comemorei a vitória do Fluminense contra o Boca. Não por simpatizar com Renato Gayucho e seus asseclas, e sim por odiar o time de Riquelme e Palermo. Nunca irei me esquecer de que, se não fôssemos tão roubados em 2000 e 2001 (principalmente) nos jogos contra eles, poderíamos ter sido tricampeões da Libertadores. Nada me fará torcer a favor desse time. E um dia terei a felicidade de ver nosso Verdão detonar esses caras em um mata-mata da “Liberta”. Palmeirense que se preza não torce para o Boca em nenhuma circunstância.
*****

Desmanche na Marginal Sem Número?

O caderno de esportes da Folha de S.Paulo de ontem diz que time de André Sanche, o comedor de esses, pode sofrer desmanche em breve, perdendo jogadores como Felipe, André Santos e até o recém-chegado Douglas. O cômico fica por conta da proposta que teria sido feita pelo Werder Bremen da Alemanha por André Santos: seis milhões de euros. Se esse pangaré vale tudo isso, quando seria o valor de Valdívia, uns sessenta milhões de euros?
******

Sport precisa falar menos e jogar mais 

O time dirigido por Fora, Nelsinho! anda falando demais e jogando de menos. Perderam de três a um do patético time dos Manos do Menezes e ficam papagaiando que a vitória na quarta é certa. Tomara que seja, mesmo, mas que eles joguem bola, especialmente o Carlinhos “Mala”, jogador medíocre metido a sebo. Flávio Canuto torcerá muito por essa gangue, pois, se perder, terá de pagar um mega bronto burguer para Raul Bianchi. Quero que os gambás percam, e feio, mas acho que esse timinho do Sport irá entregar o ouro. Sorte que Corinthians na “Liberta” é sinônimo de vexamão!
*******

Cuca continuará sem faixa no Peixe Frito

 Que Cuca não tem um timing muito bom, todos sabem. Quando era jogador, saiu do Palmeiras no início de 1993, justo no ano em que saímos da fila, para não ganhar nada no Santos. Agora como treinador, assume o mesmo time em plena entressafra. Posso queimar a língua, mas creio que o cidadão continuará sem faixas na equipe praiana, que tem tudo para entrar em nova fase decadente.
*******

Semana que vem tem mais, se Deus quiser, e ele há de querer!

********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.