A Vida dos Outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

*********************************************************************************

Luis Chiliquenta reclama de ter sofrido assédio sexual-1 

E ainda tem torcedor daquele time situado no Jardim Leonor que reclama de seu clube de coração ser chamado de bambi. Nem baixou ainda a poeira referente ao tal “namoro” de um ex-craque do clube com um apresentador global e eis que surge outro vexame.

Em entrevista à edição de agosto da revista masculina Status, o atacante Luis Fabiano soltou um verdadeiro exocet rosa. O atleta garante que sofreu assédio sexual durante uma partida. Seguem entre aspas as palavras proferidas por ele sobre o tema.

“Aconteceu um dia desses aí. O jogo pegando fogo e o zagueirão veio pra cima de mim e deu o bote. Encheu a mão! Na mesma hora eu falei: o que é isso, cara? Você está louco!”.

Não satisfeito, o atacante (epa!) foi além em suas declarações sobre o palpitante assunto.

“Para o cara se revelar homossexual, ele tem de ter consciência de que a carreira dele acabou. Ele vai ter de parar de jogar futebol”.

Dá para encarar? Bem relevante saber essas coisas, heim? “Jornalismo” de celebridades perde!

*********************************************************************************

Luis Chiliquenta reclama de ter sofrido assédio sexual-2

Além de tocar nesse assunto seminal (epa de novo!), o atacante também aproveitou a deixa para falar sobre o assédio feminino aos jogadores no Brasil, dizendo não ter problemas com esse tipo de situação. A gente já imaginava, fera!

De quebra, Chiliquenta ainda se mostrou nervoso com o começo das cobranças de seus torcedores pela falta de títulos do clube dirigido por J.J. Whisky.

“Desde 2008 o São Paulo não ganha títulos. Cheguei em 2010 e já estou pagando uma coisa que praticamente não é minha”.

Vale a lembrança: em suas outras passagens pelo SPFC (Saco de Pancadas Futebol Clube), o jogador só venceu um Torneio Rio-São Paulo(2001), e já foi chamado de Luis Pipoqueiro em diversas ocasiões por seus seguidores cor de rosa.

Estaria Luis Fabiano tentando jogar uma cortina de fumaça para que a mídia se esqueça do fato de que ele, mesmo tendo feito muitos gols, tem ficado de fora de inúmeros jogos, ou por contusão, ou suspenso por cartões amarelos e vermelhos? Vai saber…

*********************************************************************************

Marcelucas Milionário corre risco de pagar mico no Tricolixo 

J.J. Whisky ganhou na Mega Sena sozinho! Seu clube conseguiu esta semana vender, pelo absurdo valor de aproximadamente R$ 108milhões, o passe de Marcelucas, atleta com potencial, mas inegavelmente ainda longe de merecer a alcunha de craque.

O comprador é o clube francês Paris Saint-Germain, em negociação motivada por um desses investidores megabiliardários e suspeitos, no melhor esquema do Chelsea. Ouvi alguém aí gritando caixa 2 e lavagem de dinheiro? Sei não…

Mas o melhor da transação milionária, que renderá 75% do valor ao SPFC e 25% ao atleta e seu procurador (Wagner Dinheiro, quem mais?), é o fato de Marcelucas ainda ficar no clube até o fim do ano.

Esse filme eu já vi várias vezes, e o resultado costuma ser sempre o mesmo. Basta o atleta jogar umas duas partidas ruins para que os torcedores do seu clube comecem a vaiá-lo, com o coral “mercenário, mercenário” tornando-se padrão nos estádios.

Levando-se em conta o fato de o atual elenco do time de Rogêrio Cênico ter como padrão a irregularidade, vale criar um bolão para tentar acertar quando essa situação irá se concretizar. Façam as suas apostas. Como diriam os comerciantes mais experientes, quando você vende uma mercadoria, é melhor entregar logo.

*********************************************************************************

Loco Abreu afundará Figueirense e Botafogo ao mesmo tempo? 

Mais uma vez aquela célebre frase “tem coisas que só acontecem com o Botafogo” se mostrou mais atual do que nunca.

Após ser colocado em segundo plano pelo técnico Osvaldo Oliveira, o atacante Loco Abreu resolveu sair fora do clube carioca, com juras de amor, mas se mandando para vestir a camisa do Figueirense.

Pois bem. Na última quarta-feira (8), enquanto o time da estrela solitária apanhava do nosso Alviverde Imponente, o goleador (e perdedor de gols também) uruguaio fazia um gol contra o Flamengo, em partida na qual Zé das Tranças desencantou após séculos e fez os dois gols que determinaram a vitória de seu time.

Ao comemorar seu golzinho, Loco surpreendeu a todos ao tirar a camisa do Figueira e mostrar uma camiseta com os símbolos dos clubes que já defendeu. Aí, ele beijou o do Foguinho para as câmeras.

Se quis apenas provocar o antigo adversário, Mister Abreu colheu reações não muito favoráveis de gente do Botafogo. Um dirigente do clube, por exemplo, declarou que a atitude pode ser uma forma de pressionar  a diretoria alvinegra para trazê-lo de volta.

O goleiro Jefferson também estranhou a postura de Abreu, e pediu apoio da torcida aos atuais atacantes do clube. Rafael Marques, contratado para substituir o uruguaio, está ficando surdo de tanto que é vaiado pelos botafoguenses.

O mais engraçado, nessa história toda, é que de um lado o Foguinho não consegue um atacante fazedor de gols para substituir o uruguaio, enquanto o Figueirense, com Loco, caminha a largas passadas para ser rebaixado.

********************************************************************************

 Chen Zhi Zhao deve mudar nome para Chen Jô Ghar 

Agora, o assunto é o time dirigido por Mário Bolinha Gobbi. A pergunta que não quer calar continua sendo a mesma: quando o chinês alvinegro irá enfim estrear por aqueles lados?

Chen Zhi Zhao, ou Zizao, ou provavelmente Chen Jô Ghar, chegou ao small club no mês de março, com direito a apresentação festiva e a garantia de que ele iria ajudar a abrir o mercado futebolístico da China para os manos maloqueiros sofredores de procedimento.

Até o momento, porém, o que Zizao conseguiu foi estrelar matérias bizarras de programas televisivos não menos bizarros, além de sofrer duas luxações no mesmo ombro.

Jogar, que é bom, nada. O figura foi relacionado para apenas uma partida até agora, válida pelo Paulistão, na qual ficou com as nádegas quadradas, de tanto se manter sentado no banco de reservas.

Para não dizer que não falei da bola, Chen Jô Ghar participou de uma parte do treino do curíntia nesta sexta (8). No mesmo, ele cruzou bolas e dizem que até fez dois gols de cabeça e um com o pé.

Será que essa atividade foi combinada para que o Ultimão pudesse gravar um DVD com seus melhores momentos, no intuito de revendê-lo para a China? Com a palavra, o nosso querido Empatite.

*********************************************************************************

Semana que vem tem mais, se Deus quiser! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição, e aos frequentadores de Mondo Verde! E nunca se esqueçam: o bom-humor ajuda a evitar ataques cardíacos, derrames, tentativas de suicídio etc


******************************************

Ouça também o Torpedo Verde, nosso boletim (quase) diário…