A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

*****

Projeto 101 Anos Sem Ter Nada está  cada vez mais promissor – 1
E o projeto 2011 do curíntia continua na direção que nos interessa, ou seja, mais um ano sem ganhar nada.

A equipe presidida por André Sanche, o adorável comedor de esses e amigão do Goleiro Verde, fez duas contratações que mostram sua empolgação por novos vexames. Oba!

Para substituir o fiasco Defederico, os caras tiveram a capacidade de contratar, baseado em performances registradas em DVD, o jogador peruano Luis “Cachito” Ramirez, de 26 anos.

Ninguém sabe dizer como é o futebol do gringo, nem mesmo especialistas em futebol latino.

*****

Projeto 101 Anos Sem Ter Nada está  cada vez mais promissor – 2
Outro atleta que chega para reforçar a agremiação da camisa forro de caixão (como diria Raul Bianchi) é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que estava encostadão lá  no Grêmio de Renato Gaúcho.

O melhor ficou para o fim. Ducho afirmou que pretende jogar ainda menos do que em 2010, e pressiona a diretoria para contratar logo um substituto para ele.

Pelo andar da carruagem, nosso amado rival continuará vendo a Libertadores só na sala de troféus do nosso Alviverde Imponente.

*****

Zé  das Tranças ganha troféu Papagaio de Pirata 2011
Muita gente (incluindo eu) não entendeu nada ao ver um certo Zé das Tranças pagando de papagaio de pirata na apresentação de “Ronaldinho Carioca” no Flamengo.

Na verdade, o jogador foi usado pela diretoria do time praieiro no intuito de ajudar a convencer o ex-melhor do mundo a aceitar a proposta do ex-clube do inefável Zico.

Zé só fez uma exigência: queria aparecer de forma destacada na apresentação. No mínimo, está com saudades da praia e louco para dar um novo chapéu em seu time europeu…

*****

Presidenta do Menguinho diz que charme resolve as coisas
Se há algo que não sou é machista. Mas tem mulher que pede para ser avacalhada.

A presidenta Patrícia Amorim, do Flajuto, afirmou que uma das razões pelas quais ganhou o leilão pelos direitos federativos de Ronaldinho Ex-Melhor do Mundo foi o seu charme.

Não duvido nada. A Folha de S.Paulo publicou uma foto da moça na qual estava em uma festa, em vias de dar um cinematográfico beijo na boca do vice-presidente do Milan, Adriano “O Retorno da Múmia” Galliani.

Isso é o que eu chamo de “ótimo argumento em uma negociação difícil”!

*****

E tem cheirinho de calote rondando a Cidade Maravilhosa
Muita gente deve estar se perguntando de onde o Clube de Regatas Flamengo irá tirar tanto dinheiro para pagar as contratações milionárias que andou fazendo nos últimos meses.

Pois uma primeira resposta parece surgir no horizonte. Os dirigentes da agremiação carioca anunciaram que foi ampliado para o dia 25 de cada mês o seu prazo para pagar os salários de seus jogadores.

Só tem um probleminha: a lei trabalhista determina que os trabalhadores recebam no máximo até o quinto dia útil do mês.

Seria esse um sinal de que o Urubu se prepara para alguns calotes em um futuro próximo? Sei não…

*****

Semana que vem tem mais, se Deus quiser! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição, e aos freqüentadores de Mondo Palmeiras!

E nunca se esqueçam: o bom-humor ajuda a evitar ataques cardíacos, derrames, tentativas de suicídio, etc…