A vida dos outros

Considerações e ironias referentes aos outros clubes que, para infelicidade deles, nunca conseguirão sequer chegar perto da Sociedade Esportiva Palmeiras.

******

Ducho e Cachaça juntos de novo? Essa eu quero ver! – 1
Em 2011, um campeão de audiência voltará à programação global. Trata-se de “Ultimão na Liberta”, aquela atração que você sabe como irá acabar, mas vê assim mesmo porque é muito, mas muito engraçada mesmo.

E, pelo andar da carruagem enferrujada, vai ser mais uma vez um espetáculo imperdível. A primeira notícia acerca de contratações lá pelos lados da Marginal com números nas costas fala de um certo jogador que todos nós conhecemos bem.

******

Ducho e Cachaça juntos de novo? Essa eu quero ver!- 2
Ducho estaria fazendo lobby para que André Sanche, o adorável comedor de esses, traga para reforçar o ataque de nervos alvinegro o centroavante Adriano Cachaça. Sim, minha gente, aquele mesmo, que onde chega traz consigo confusão, bagunça, encrenca.

Já imaginaram essa dupla unida novamente? Só faço um aviso aos bares do Brasil e exterior: aumentem bastante os seus estoques, pois o consumo irá aumentar de forma exponencial. É ver pra crer.

******

Roberto Carlos Genérico e seus conselhos maravilhosos
Além de Ducho, outro jogador que se desdobra para ajudar o time dirigido por Tite Bandeira a garantir nossa alegria em 2011 é Roberto Carlos Genérico. Na antevéspera do encerramento do modorrento Brasileirão 2010, o jogador aconselhou seus colegas de clube, Jucilei e Elias, a preparar as malas e se mandar para a Europa.

Tem proposta do Benfica para os dois. O curíntia está feito. Com “amigos” desse tipo, para que inimigos, não é, gambazada querida?

******

Se fosse um time, Tio Luxa seria rebaixado no Brasileirão 2010
Em levantamento sensacional publicado no caderno Esporte desta quarta-feira (1º), a Folha de S.Paulo somou os jogos de Atlético-MG e Flamengo nos quais foram treinados por Vanderlei (ou Van Der Ley, ou Wanderley, ou Wanda Vidal, ou sei lá!) Luxemburgo neste Brasileirão.

Olhem só os números: 34 jogos, com 9 vitórias, 7 empates e inacreditáveis 18 derrotas, 43 gols a favor e 59 contra, saldo negativo de 16. Se fosse um clube, o Luxa FC estaria firme e forte na zona do rebaixamento. Haja decadência, heim, tio?

******

Copas do Mundo na Rússia e no Qatar? Socorro!
Ainda há quem se iluda com o futebol. Nunca deixarei de gostar de ver meus jogos do Verdão, mas que a coisa na organização desse esporte descambou de vez de uns 20 anos para cá, é fato.

E a prova concreta dessa decadência incontrolável foi o anúncio de que as Copas do Mundo de 2018 e 2022 serão, respectivamente, na Rússia e no Qatar. Tremo só de pensar como será jogar nessas quebradas.

No país do mafioso Putin, no mínimo quem ganhar da seleção local será gentilmente convidado a uma viagem “cordial” à Sibéria de ida sem volta. E no país árabe, as partidas provavelmente serão disputadas no meio-dia (horário local). Meu Deus do céu! Que Alá seja louvado!

******

Semana que vem tem mais, se Deus quiser! Agradeço aos patéticos adversários, sempre me fornecendo boa munição, e aos freqüentadores de Mondo Palmeiras!

E nunca se esqueçam: o bom-humor ajuda a evitar ataques cardíacos, derrames, tentativas de suicídio etc… Principalmente agora!

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.