A seguir, cenas dos próximos capítulos…

love2

Não acompanho nenhuma novela. Confesso que já vi umas três ou quatro quando era mais novo. Não assisto, mas não tenho nada contra. Sei que é uma das paixões do brasileiro, assim como o futebol.

O que eu não suporto são “novelas” envolvendo a contratação de jogadores de futebol. Elas geralmente se arrastam por dias, semanas, e deixam nós, torcedores, com o coração na mão, pois sabemos que nem sempre os finais são felizes.

Uma nova modalidade de “novela” é ainda mais irritante. A que envolve a saída de um jogador para outro time. São diversas declarações de todos os atores (jogador, empresário, cartolas), e nada de definição a curto prazo. Nenhuma das partes quer perder, e todas querem se dar bem no final da trama.

É exatamente isso que estamos passando com o V.Love/Flamengo. O jogador quer deixar o clube que o revelou, e onde não vem jogando nada desde que chegou, e para isso usa como desculpa o ataque que sofreu de alguns marginais travestidos de torcedores.

Ótima desculpa, mas não cola. O jogador tem contrato com o Palmeiras e deve cumpri-lo, ou então, o clube deve ser ressarcido. Algo que o Flamengo não pretende fazer, ou seja, a novela se arrasta, e sem previsão de final feliz.

Não sei como vai terminar isso, apenas espero que acabe logo. Precisamos de mais peças para montar o time para o próximo ano, e não podemos ficar perdendo tempo mais esta “novela”.

Ao contrário da Globo, só temos a perder com essas tramas.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 161.