Com novidades, elenco volta a treinar nesta terça-feira de Carnaval

O elenco palmeirense teve dois de folga depois de disputar várias partidas seguidas, mas voltou ao batente nesta terça-feira de carnaval. E com algumas novidades.

Talvez, a principal dela seja a presença de Felipe Melo no treino com bola. O volante levou vinte pontos no supercílio e ficou de fora da partida do último sábado, contra a Ferroviária, mas deve atuar contra o Red Bull Brasil, na próxima sexta-feira, em Campinas.

Outro jogador importante do meio-campo, o intrépido Tchê Tchê treinou com bola sob a supervisão do preparador Thiago Maldonado. Tudo leva a crer que ele volte a jogar antes mesmo do prazo estipulado. Tem lugar pra ele no time titular?

O talentoso, porém esquecido, Arouca também está recuperado e treinou normalmente como o time. Não será nenhuma surpresa se o volante for relacionado para as partidas da Libertadores 2017.

Além de tudo isso, o treinador Eduardo Baptista bateu um longo papo após o treinamento com o atacante Alecsandro. Será que o técnico deu a real pra ele?

A verdade é que com Baptista ou qualquer outro treinador, o Alecsandro continuará no banco de reservas. Se ele não aceitar essa realidade, é melhor ele pegar o seu boné e…

Abraço a todos!