24 de novembro de 2022
Início » Em Porto Alegre, Scarpa faz a sua última partida pelo Palmeiras

Em Porto Alegre, Scarpa faz a sua última partida pelo Palmeiras

O Campeão Brasileiro se despede dos torcedores nesta temporada hoje, às 16 horas, no Beira Rio. A partida também será marcada por ser a última do meia Gustavo Scarpa. 

Depois de ser considerado quase uma “carta fora do baralho”, o Scarpinha deu a volta por cima e se firmou como um dos principais jogadores do elenco.

Seja na bola parada, nos cruzamentos para área ou mesmo com assistências e gols incríveis, o atleta fez toda a diferença nas recentes conquistas do clube. Fez história com a nossa camisa.

O goleiro Weverton já viajou para a Europa, onde se junta ao grupo da Seleção Brasileira. Além dele, outros atletas também foram dispensados desta partida: Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez, Marcos Rocha e Zé Rafael.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vinicius Silvestre, Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.

A TV Globo vai transmitir a partida para todo o País, a partir das 15:50. Vamos trazer as notas individuais dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!