24 de novembro de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Fortaleza

A HORA DA NOTA – Palmeiras 4×0 Fortaleza

Por Fabian Chacur

Mesmo entrando em campo já campeão brasileiro, graças à derrota do Inter contra o América-MG, o Palmeiras não negou fogo à torcida, e goleou a ótima equipe do Fortaleza pelo placar de 4×0 na chuvosa noite desta quarta-feira (2), Dia de Finados. Mas não para os palmeirenses, pelo menos no futebol. Um clube cada dia mais vivo e poderoso!

Com Endrick entrando de titular pela primeira vez, o Verdão foi pra cima do adversário e logo aos 15 minutos abriu o marcador, com Rony aproveitando belo passe de Gustavo Scarpa. O 2º gol veio aos 32 minutos, com Dudu aproveitando ótima assistência de Marcos Rocha. Aliás, gol, nada, golaço!

O Fortaleza voltou pra etapa final querendo reagir, mas tomou o 3º logo aos 3 minutos, mais um do Rony, em jogada iniciada por Danilo e com passe do Dudu. E, aos 19 minutos, novamente Dudu deu assistência, desta vez para Endrick colocar números finais na goleada do nosso Palmeiras!

Onze brasileiros só o Palmeiras tem!

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON-7,0

Não foi muito exigido.

 

MARCOS ROCHA-7,0

Deu assistência para os gols e sobrou em campo, só pra variar.

 

GUSTAVO GÓMEZ-7,0

O ataque do Fortaleza não viu a cor da bola, graças a ele.

 

MURILO-7,0

Também foi muito bem e seguro.

 

PIQUEREZ-6,0

Um pouco mais discreto do que os companheiros de defesa.

 

DANILO-6,5

Participou de um dos gols e foi acima do que jogou nas partidas mais recentes. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-5,0. que entrou com o jogo ganho.

 

ZÉ RAFAEL-7,0

Seguro, eficiente e com a consistência habitual.

 

GUSTAVO SCARPA-7,5

Deu assistência para um dos gols e manteve a regularidade e a eficiência. Saiu aos 20 minutos do segundo tempo para a entrada de BRUNO TABATA-5,0, que foi bem discreto;

 

DUDU-10,0

Falar o que de um cara que fez um golaço e deu assistências para outros dois? O símbolo desse Palmeiras vencedor pós 2015 merece tudo de bom. Gratidão! Saiu aos 37 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE- SEM NOTA.

 

RONY-8,5

Dois gols e a garra habituais de um jogador extremamente importante para o Verdão. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de LÓPEZ- SEM NOTA.

 

ENDRICK-7,0

Fez mais um gol e teve uma boa atuação, embora inferior a de seus colegas de ataque. Mas vai se firmando cada vez mais como nossa grande esperança para 2023. Saiu aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de MERENTIEL- SEM NOTA.