24 de novembro de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Cuiabá 1×1 Palmeiras

A HORA DA NOTA – Cuiabá 1×1 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Em sua primeira partida após confirmar seu 11º título brasileiro, o Palmeiras empatou com o Cuiabá na casa do adversário na noite deste domingo (6) pelo placar de 1×1. Mesmo sem brilhar, o Verdão merecia ter vencido, o que não ocorreu pela ótima atuação do goleiro Walter, que fez várias boas defesas.

O Cuiabá saiu logo na frente aos 5 minutos, com Jonathan Cafu aproveitando rebatida de Weverton. O Palmeiras tentou o empate durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou ou em finalizações ruins, ou em boas defesas do goleiro adversário.

Na etapa final, a pressão alviverde aumentou, e Walter também mostrou muita qualidade, impedindo pelo menos dois gols de Atuesta e um de López, que começou jogando por Endrick ter sido poupado e nem viajado a Cuiabá. E foi o argentino quem empatou a partida, aos 30 minutos, aproveitando de cabeça jogada iniciada em cobrança de falta de Gabriel Menino. No fim, Cuiabá 1×1 Palmeiras.

Obs.: em sua primeira partida contra o Palmeiras, Deyverson teve até que uma boa atuação, com direito a dois bons chutes a gol.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON- 6,5

Falhou no gol do Cuiabá ao rebater cruzamento, mas fez pelo menos uma boa defesa.

 

MARCOS ROCHA-5,5

Atuação bastante discreta do nosso lateral-direito.

 

GUSTAVO GÓMEZ-6,5

Foi bastante regular, mas o time do Cuiabá não exigiu tanto dele assim.

 

MURILO-6,5

Não teve muito trabalho, mas mostrou competência quando isso ocorreu.

 

VANDERLAN-6,0

Atuação bastante discreta do nosso ótimo lateral da base. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de JORGE-4,0, que esbanjou sonolência e burocracia.

 

DANILO-6,0

Mais uma atuação discreta. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-7,0, que foi bem melhor e ainda cobrou a falta que gerou o gol do empate.

 

ATUESTA-7,0

Mostrou que rende melhor mais à frente, e deu pelo menos três ótimos chutes a gol, exigindo belas defesas do goleiro Walter.

 

BRUNO TABATA-5,0

Outra partida apagada, com direito a um desempenho burocrático e fraco nas bolas paradas. Saiu aos 28 minutos do segundo tempo para a entrada de MERENTIEL-4,0, que foi bem discreto.

 

DUDU-6,0

Uma partida bem irregular, com bons momentos e outros nem tanto. Saiu aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO-4,0, que mostrou vontade e não muito mais.

 

LÓPEZ-7,0

Fez o gol do empate e também exigiu uma boa defesa de Walter. Aparentemente, vai valer a pena ter paciência com o atacante argentino.

 

RONY-6,5

A garra e a dedicação de sempre, mas sem muita inspiração e com direito a perder um gol feito. Saiu aos 42 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES- SEM NOTA.