24 de novembro de 2022
Início » O que realmente preocupa sobre o Abel Ferreira?

O que realmente preocupa sobre o Abel Ferreira?

A entrevista coletiva pós-jogo realmente não foi boa, tanto que durou poucos minutos. O Abel já se desculpou para o jovem repórter carioca mas, para o palmeirense, isso é o que menos importa. 

O treinador já entrou para a história do clube não apenas pelos títulos, mas também pela personalidade, liderança e por entender tão rápido a “alma palestrina”. 

O que nem ele mesmo consegue entender é como ele fica tão transtornado dentro de campo, principalmente com as (péssimas) arbitragens no futebol sul-americano. Embora seja injustamente perseguido por parte da imprensa, Abel coleciona uma série de cartões e expulsões mesmo com o time ganhando muitos jogos e, claro, títulos. 

Como será o comportamento do treinador caso o Palmeiras entre em uma temporada ruim? Ninguém sabe dizer, mas é preocupante. O fato é que ele não consegue se controlar quando está em campo e isso pilha o elenco.

Quantos atletas expulsos tivemos nos últimos meses? Inclusive em decisões? Talvez a única coisa que falta para esse elenco e, principalmente, comissão técnica é calma. Cabeça fria e coração quente. E não tem problema algum em cobrarmos isso. 

Abraço a todos!