4 de fevereiro de 2023
Início » CHOQUE-REI: quem deve ser o substituto de Rony?

CHOQUE-REI: quem deve ser o substituto de Rony?

Aquele maldito cartão amarelo! Sim, foi uma bobeira, mas o suficiente para tirar o Rony do clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Allianz Parque.  

O mais provável é que o treinador mantenha a formação de três atacantes, com Dudu e Mayke abertos. Resta saber quem entra no comando do ataque. 

O Rafael Navarro já teve muitas chances, mas convence. O jovem Flaco López também está em baixa e não atua há mais de 30 dias. Difícil pensar em mais alguém? 

 

Baseado nas escolhas dos últimos jogos (e nas fotos dos últimos treinos), o uruguaio Miguel Merentiel aparece como favorito para assumir a vaga do Rony. 

“Temos bons números em relação a clássicos no Brasileiro e temos de seguir nesta linha. Isso é bom para o clube, nos dá ainda mais confiança e, particularmente, estou feliz por somar minutos pouco a pouco.”, disse o uruguaio em entrevista ao site oficial. 

Embora não tenha a mesma mobilidade do Rony, o Merentiel terá uma grande oportunidade se começar entre os titulares num jogo tão importante para o torcedor palmeirense, que deve lotar o Allianz Parque para o confronto.

Abraço a todos!