31 de janeiro de 2023
Início » Além de gols, o que mais faltou para o Palmeiras no clássico?

Além de gols, o que mais faltou para o Palmeiras no clássico?

O técnico Abel Ferreira repetiu o discurso de que o campeonato é vencido “jogo a jogo” e que o ponto conquistado neste domingo é importante para manter o Palmeiras na liderança do Brasileirão 2022. 

Se o jogo começou equilibrado, o Palmeiras depois se impôs na partida e teve várias oportunidades para abrir o placar. Inclusive, com uma penalidade máxima, marcada pelo VAR no início da segunda etapa. Depois, mesmo com um jogador a mais (dois nos últimos minutos), faltaram calma e criatividade para o setor ofensivo. 

“Entendo a emoção dos 15 minutos finais, o passe falhado e as críticas. Temos que lembrar que foram esses jogadores que venceram o Atlético-MG, temos que lembrar dos passes do Menino, por exemplo, mas esses momentos de muito calor no jogo temos que fazer bem as coisas simples. Quando não sai o passe e não dá prosseguimento às jogadas, é um desalento.”, disse Abel Ferreira. 

Agora, o treinador terá mais uma semana livre para preparar o elenco para a partida do próximo sábado, contra o Avaí, no Allianz Parque. O time catarinense luta contra o rebaixamento e fará uma partida decisiva contra o Verdão. 

Vamos falar muito mais sobre o clássico e o Campeonato Brasileiro no podcast MONDO VERDE!

Abraço a todos!