4 de fevereiro de 2023
Início » Abel Ferreira comanda o penúltimo treino antes do clássico

Abel Ferreira comanda o penúltimo treino antes do clássico

Com um intervalo maior entre as partidas e a cômoda vantagem do Palmeiras sobre o segundo colocado, a torcida parece não estar tão ligada assim no clássico de domingo, contra o São Paulo. 

Ainda assim, quase 40 mil ingressos já foram vendidos e o Allianz Parque estará lotado para a partida. O elenco fez nesta sexta-feira mais um treinamento de preparação para o choque-rei. E mais uma vez, o Marcos Rocha e o Mayke devem estar em campo

“Temos uma sequência muito boa de vitórias, de invencibilidade nos confrontos diretos contra os rivais. Vejo algumas vezes falarem que perdemos dois pontos contra o Atlético-GO, mas na verdade o Palmeiras ganhou mais um ponto. Faltam sete jogos e nossa ideia sempre foi pontuar na competição. O Palmeiras traçou isso como meta, então somamos mais um ponto e diminuímos uma final. Agora são sete”, afirmou Marcos Rocha, depois do treino.

Dá pra arriscar uma escalação? Com o Miguel Montiel no time, como falamos ontem? Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.

Abraço a todos!