1 de dezembro de 2022
Início » Abel Ferreira aposta na manutenção do elenco para 2023

Abel Ferreira aposta na manutenção do elenco para 2023

Daqui a pouco, acaba a temporada 2022 e começa o famigerado “mercado da bola” quando boatos e mentiras movimentam a internet até o início do Campeonato Paulista. Pelo menos, sobre o Palmeiras, não teremos tantas notícias assim. 

Mantendo a política de contratações vigente desde a reta final do presidente Galiotte, a diretoria vai fazer todos os esforços possíveis para manter o elenco. Claro que o Gustavo Scarpa vai sair em dezembro e outros atletas terão os seus vínculos terminando num futuro próximo.

“O Palmeiras tem três goleiros tops, não procura por goleiro nenhum. Quem diz isso é mentira, mas poderia falar em outras posições e desde já digo: se contratarmos, será um ou dois jogadores, não mais. E se contratarmos. Vamos valorizar todo o trabalho que é feito na Academia. Vamos fazer muito poucas mexidas, porque acreditamos todo o trabalho que é feito”, afirmou o treinador.

O goleiro Marcelo Lomba tem contrato até dezembro. Com boas atuações e feliz no clube, o substituto do Weverton deve ter o seu vínculo renovado até o final do próximo mês. Os laterais Mayke e Marcos Rocha têm contrato até o final de 2023, mas já conversaram sobre uma extensão dos seus vínculos. 

Vanderlan, Endrick, Giovani, etc…Enfim, os reforços virão mesmo da base palmeirense. A diretoria deve buscar no mercado um ou outro jogador. Não espere nada além de “apostas”. Já comentamos sobre isso aqui

Vamos falar muito mais sobre o assunto hoje, no podcast MONDO VERDE

Abraço a todos!