4 de fevereiro de 2023
Início » A HORA DA NOTA – Atlético-GO 1×1 Palmeiras

A HORA DA NOTA – Atlético-GO 1×1 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Jogando contra um adversário habitualmente difícil em seu campo e lutando para escapar do rebaixamento, e também sem ser brilhante, o Palmeiras empatou com o Atlético-GO pelo placar de 1×1 na noite desta segunda-feira (10) em Goiânia. A diferença para o 2º colocado, o Inter, agora é de 10 pontos, com 7 rodadas do Brasileirão a serem disputadas.

A etapa inicial mostrou o Palmeiras com maior posse de bola e o Goianiense nos contra-ataques, e cada time criou duas boas chances, aos 9 e aos 24 minutos para o time da casa, e aos 40 e 41 minutos com Gustavo Scarpa e Murilo aos 41 minutos.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Murilo abriu o marcador, desviando de cabeça cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Aos 19 minutos, no entanto, falha da defesa permitiu o empate ao Goianiense, com Shaylon. A partir daí, os dois times pouco criaram, e o empate prevaleceu.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON-6,0

Fez uma grande defesa, mas falhou feio em jogada cujo gol foi salvo por Gustavo Gómez e rebateu mal no gol do Goianiense.

 

MARCOS ROCHA-6,0

Partida mediana do nosso ótimo lateral, como no geral os seus colegas de time.

 

GUSTAVO GÓMEZ-8,0

Salvou miraculosamente um gol e salvou o time o tempo todo, com raras vaciladas.

 

MURILO-8,0

Fez um gol, quase marcou outro e foi muito bem na zaga também, especialmente no jogo aéreo.

 

PIQUEREZ-6,0

Abaixo do que vem jogando nas últimas partidas, e também vacilou no gol adversário. Saiu aos 44 minutos do segundo tempo para a entrada de VANDERLAN- SEM NOTA.

 

DANILO-6,0

Regular na maior parte do tempo, sem brilhar como em outros tempos. Mas não comprometeu.

 

ZÉ RAFAEL-6,5

Muita garra durante todo o jogo, embora tecnicamente um pouco abaixo do habitual.

 

GUSTAVO SCARPA-7,0

Deu a assistência para o gol alviverde e deu alguns bons chutes a gol e bons passes. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de RAFAEL NAVARRO- SEM NOTA.

 

DUDU-6,0

Abaixo do que normalmente joga. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de BRENO LOPES-5,0, que ajudou na marcação e foi ativo na parte ofensiva, mesmo sem brilhar.

 

MAYKE-6,5

Abaixo das duas partidas anteriores, mas ainda assim importante durante sua permanência em campo. Saiu aos 30 minutos do segundo tempo para a entrada de WESLEY- SEM NOTA.

 

RONY-6,5

Muita raça, como de praxe, embora não muito bem em termos técnicos. Saiu aos 36 minutos do segundo tempo para a entrada de MERENTIEL- SEM NOTA.