7 de outubro de 2022
Início » Weverton volta a ressaltar a importância da torcida para o clássico

Weverton volta a ressaltar a importância da torcida para o clássico

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, no Allianz Parque. E é clássico. Apesar do ótimo retrospecto para o Santos nos últimos anos, o elenco do Palmeiras está desgastado fisicamente e precisa muito do apoio da torcida para conquistar mais uma vitória em casa. 

 

 “É mais uma oportunidade diante do nosso torcedor, que tem sido incrível e nos ajudado muito. No jogo de sábado, contra o Juventude, era um jogo muito importante pra gente, pois era após uma eliminação, e eles foram lá com 40 mil pessoas e nos deram total apoio. Eu tenho certeza de que será assim também no clássico de domingo. Vamos lá em busca de fazer mais um grande jogo, sabendo que clássico é sempre muito difícil. Vamos respeitando o adversário, mas vamos nos impor dentro de casa e buscar mais uma vitória importante para nós na competição, que está chegando à sua reta final”, disse ele.

 O Palmeiras pode chegar à sétima vitória consecutiva contra o Santos, fato que não ocorre há 80 anos, desde 1940 a 1942, quando acumulou nove resultados positivos em sequência diante do rival. É um marca histórica e que temos que fazer tudo para igualar.