7 de outubro de 2022
Início » Time misto? Reserva? Ou 100% titular contra o Red Bull Bragantino?

Time misto? Reserva? Ou 100% titular contra o Red Bull Bragantino?

O Palmeiras tem mais uma partida importante nesta temporada, desta vez em Bragança Paulista. E é uma situação complexa para a comissão técnica já que na terça-feira teremos a partida decisiva de volta, contra o Athlético-PR, valendo uma vaga na final da Libertadores. 

O Flamengo joga em casa no domingo contra o Ceará. Sendo assim, o Palmeiras não pode se enroscar neste sábado, com o Red Bull Bragantino ou a distância na tabela vai diminuir ainda mais. 

Abel Ferreira não vai poder contar com o Veiga, que teve uma entorse no tornozelo direito diagnosticada nesta semana. No mais, todo o elenco está à sua disposição, mas quem vai ser poupado? 

Aposto numa formação com: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. O elenco fez o último treino na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para a partida deste sábado. 

Em atividade técnica comandada por Abel Ferreira, o elenco trabalhou a construção de jogo e as finalizações. Em seguida, os atletas participaram de um disputado trabalho recreativo e alguns jogadores ainda praticaram cobranças de faltas e pênaltis. E não, o Hendrick não participou do treinamento com o time profissional. 

Abraço a todos!