26 de novembro de 2022
Início » Por que a parceria com a CIMED pode ser excelente para o clube?

Por que a parceria com a CIMED pode ser excelente para o clube?

Coletiva de imprensa nesta terça (27) na Academia de Futebol para anunciar um novo parceiro do clube, a farmacêutica CIMED. A princípio, a empresa terá a sua marca nas mangas das camisas do time feminino e nas braçadeiras do capitão/capitã ( no times masculino e feminino).

Além disso, a CIMED também vai participar de ações envolvendo o programa de sócio-torcedor Avanti e o clube social. Se ainda não vai estampar a sua marca na camisa do time masculino, a empresa vai fornecer medicamentos e suplementos aos atletas e trabalhar em conjunto com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) no desenvolvimento de produtos especiais.

Somado a tudo isso, temos também os dois irmãos que comandam a empresa, João e Karla Adibe, ambos apaixonados pelo Palmeiras. Ou seja, é uma parceria que começa pequena, mas com muito potencial para crescer num próximo contrato. A empresa terá uma grande exposição nos próximos anos com as propriedades que possui agora com o Palmeiras. 

Hoje, a Crefisa/FAM tem a exclusividade do uniforme do time masculino. A quantia paga pelas empresas da presidente tem sido contestada nos últimos tempos.

O fato de termos outra grande empresa patrocinando o clube pelo menos aumenta o valor de mercado da marca Palmeiras no mercado. E, quem sabe, eles poderão substituir a própria Crefisa num futuro próximo.

A presidente Leila Pereira teve que responder várias perguntas na coletiva sobre Endrick, cambistas, assédio ao Rony e muito mais…veja abaixo: