7 de outubro de 2022
Início » Perto de completar 200 jogos, Luan pode retornar ao time como volante

Perto de completar 200 jogos, Luan pode retornar ao time como volante

Depois de dois dias de folga, o elenco palmeirense voltou a treinar nesta terça-feira. Sem os jogadores que servem às seleções (Gómez e Weverton), o elenco realizou mais de uma hora de atividades com ênfases táticas.

Com dois times de 11 componentes em dimensões reduzidas, os jogadores tiveram de cumprir objetivos específicos, como viradas de bolas, alcançar a profundidade do campo, conduzir a bola em áreas delimitadas etc.

Sem poder contar com Weverton, Gómez, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; o técnico Abel Ferreira vai ter que improvisar, principalmente no meio-campo.

E quem deve aparecer no setor é o Luan, que deve atingir a marca de 200 jogos no Verdão, com altos e baixos. Aposto mais nele como volante do que na zaga!

“Feliz pela minha trajetória aqui. Todos sabem que não foi fácil. Muito orgulho de tudo que venho conquistando, nem digo em títulos, mas em termos de caráter, de reconhecimento pessoal dentro do clube. São poucos jogadores que conseguem alcançar 200 jogos em clube como o Palmeiras, em um momento de tantas conquistas.”, afirmou o camisa 13.

O provável time que vai jogar contra o Atlético-MG na próxima semana é o seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Murilo, Kusevic e Joaquín Piquerez; Luan (Fabinho), Atuesta e Scarpa; Breno Lopes, Dudu e Rony.

Abraço a todos!