7 de outubro de 2022
Início » LIBERTADORES: Palmeiras a um passo de mais uma final de Libertadores

LIBERTADORES: Palmeiras a um passo de mais uma final de Libertadores

Depois de ser o líder geral da primeira fase, o Palmeiras encarou o Cerro Porteño nas oitavas de final. Nas quartas, o time do Cuca foi eliminado mais uma vez pelo Verdão que hoje faz a partida de volta das semifinais contra o Athlético-PR. E precisamos vencer. 

A principal dúvida é o meia Raphael Veiga. O atleta apareceu ontem no penúltimo treinamento e pode aparecer entre os titulares hoje, mesmo após ter sofrido um entorse no tornozelo na semana passada. Quem sabe? 

Quem não vai para o jogo é o Danilo. O volante, que está em péssima fase, cumpre suspensão e dá lugar ao Gabriel Menino, que pode ser decisivo para que o Palmeiras possa fazer gols. Ele chega bem até a área e merece ser titular.

Será que o recém-chegado Bruno Tabata vai continuar no time titular mesmo que o 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Bruno Tabata (Raphael Veiga ou López); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

A partida terá a transmissão do SBT na TV aberta e da TV Conmebol (PPV), a partir das 21:20. Vamos trazer aqui as notas individuais dos jogadores no “A HORA DA NOTA”. 

Abraço a todos!