7 de outubro de 2022
Início » Com a família no Brasil, Abel Ferreira diz não à Premier League

Com a família no Brasil, Abel Ferreira diz não à Premier League

Sem poder contar com Raphael Veiga até o final da temporada e já sem o Scarpa para 2023, o Abel Ferreira poderia estar desanimado com o seu futuro no Palmeiras? Bem, parece que não. 

O treinador português voltou a ser sondado por um clube europeu. A notícia é do UOL Esportes. Desta vez, foi o Brighton & Hove Albion, que perdeu o seu treinador para o Chelsea, sondar o Abel Ferreira. 

O Brighton é um time de meio de tabela, mas que fez boas contratações para esta temporada e ocupa atualmente a quarta colocação da Premier League, a principal liga do planeta.

Com a sua família agora no Brasil, o treinador mais uma vez sinaliza que vai cumprir o seu contrato até o final, pois quer ter chance de títulos. E aqui ele terá e não no Brighton.

Espero que a atual diretoria tome este convite como um sinal. Caso o time não tenha uma reposição de qualidade para os atletas que devem deixar o clube, o Abel Ferreira vai se sentir muito mais tentado a aceitar outras ofertas de trabalho…inclusive da CBF, se tiver. 

Abraço a todos!