7 de outubro de 2022
Início » Catar pode ser o destino do atacante Rony ainda nesta temporada

Catar pode ser o destino do atacante Rony ainda nesta temporada

Esse é o tipo de notícia que não agrada ninguém, a não ser o staff do atleta. Segundo o site espn.com.br, os empresários do Rony sinalizaram para que o Palmeiras negocie os direitos do atleta com um time do Catar. Hoje, o Palmeiras tem 50% dos direitos do Rony.

A janela de transferências no país do Oriente Médio fecha apenas no dia 15 de setembro. Desta forma, o clube precisa se mexer para não perder um atleta que não terá uma peça de reposição, pelo menos até o final desta temporada. Não é mais possível inscrever atletas para o Campeonato Brasileiro. 

Os árabes pretendem desembolsar até 15 milhões de Euros contar com o atleta já neste ano. É uma boa quantia e que certamente vai interessar muito ao atleta também, que já tem 27 anos.

Titular absoluto da equipe, mesmo após a contratação de três centroavantes, Rony já marcou 19 gols em 49 jogos disputados em 2022. Este é o melhor ano da sua carreira e sua saída iria diminuir ainda mais o número de opções que a comissão técnica tem para montar o time. 

Só nos resta agora torcer para que a negociação seja encerrada e que o jogador siga no Palmeiras pelo menos até o início de 2023. A “nova” diretoria faz muito bem o trabalho de gestão do elenco, mas é pouco efetiva na busca de reforços, já abordamos esse assunto aqui

Abraço a todos!