7 de outubro de 2022
Início » BRASILEIRÃO: Palmeiras precisa voltar a vencer hoje em Bragança Paulista

BRASILEIRÃO: Palmeiras precisa voltar a vencer hoje em Bragança Paulista

Jogar com o time titular ou poupar alguns jogadores para a semifinal de terça-feira? Essa é a pergunta. O técnico Abel Ferreira e a comissão técnica devem já ter a resposta, mas a torcida ainda vai aguardar até às 18:00 para saber. 

Apenas o Rafael Veiga, que sofreu um entorse no último jogo, é a única baixa para o confronto de hoje, no estádio Nabi Abi Chedid. Por outro lado, teremos os retornos de Scarpa e Danilo, que cumpriram suspensão contra o Athletico-PR. Ambos devem jogar hoje. 

Se haverá algum atleta poupado, será aquele que está mais desgastado fisicamente. Os jogadores tiveram duas raras semanas para treinamento e descanso, portanto não acredito muito em time reserva neste momento em que o Palmeiras precisa voltar a vencer para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Danilo, Gabriel Menino, Bruno Tabata e Gustavo Scarpa; Wesley (Dudu) e Flaco López (Rony).

A partida terá a transmissão exclusiva do Premiere (PPV) para todo o País, a partir das 18:45. Vamos trazer aqui as notas individuais dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!