7 de outubro de 2022
Início » A HORA DA NOTA – RB Bragantino 2×2 Palmeiras

A HORA DA NOTA – RB Bragantino 2×2 Palmeiras

Por Fabian Chacur

Com um desempenho muito fraco na etapa inicial, quando jogou com um time alternativo e chegou a estar perdendo por 2×0, o Palmeiras reagiu e conseguiu empatar por 2×2 contra o RB Bragantino na noite deste sábado (3) em Bragança Paulista. Se levarmos em conta as condições da partida, até que foi um bom resultado, no fim das contas.

O time da casa começou melhor, mas não conseguia criar oportunidades claras de gol. Na primeira, no entanto, marcou, em falta cobrada por Artur que encontrou Luan Cândido livre para marcar, aos 24 minutos. O segundo gol veio logo na segunda oportunidade, aos 35 minutos, em contra-ataque muito bem aproveitado por Artur. Sim, dois gols de jogadores formados na nossa base.

O time melhorou um pouquinho e aos 48 minutos da etapa inicial marcou, em bizarro gol contra do goleiro do RB Bragantino. Na etapa final, o Verdão teve uma melhora e, aos 25 minutos, empatou com Merentiel marcando o seu 1º gol como jogador do Palmeiras. O time poderia ter virado, mas não teve competência para aproveitar as oportunidade que criou.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS:

 

WEVERTON-6,0

Não teve culpa nos gols que tomou, e nem teve de fazer muitas defesas.

 

MAYKE-6,5

Teve muita participação no jogo, com muita garra e determinação.

 

KUSCEVIC-6,5

Foi bastante regular durante o jogo todo.

 

LUAN-8,0

Foi bem na defesa e participou dos dois gols do Verdão, no 1º levando o goleiro a fazer um gol contra e dando a assistência para o 2º. O melhor em campo.

 

VANDERLAN-6,0

Abaixo de partidas anteriores, mas ainda assim com algum mérito.

 

DANILO-6,0

Ter ficado fora das semifinais da Libertadores pode ter deixado o nosso volante de baixo astral, pois novamente foi bem abaixo do seu habitual.

 

ATUESTA-6,0

Mediano na armação e marcação, mas deu dois bons arremates ao gol. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-5,5, que teve atuação regular. 

 

GUSTAVO SCARPA-6,5

Bastante abaixo do seu habitual no 1º tempo, deu uma melhorada na etapa final. Saiu aos 21 minutos do segundo tempo para a entrada de ZÉ RAFAEL-6,5, que se saiu relativamente bem.

 

BRUNO TABATA-5,0

Outra partida apagada do recém-chegado reforço, que se mostra ainda fora de jogo. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de MERENTIEL- 7,0, que fez um belo gol.

 

LÓPEZ-4,0

Bastante apagado, mais uma vez. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de RONY-6,0 , que mostrou a garra habitual.

 

WESLEY-6,0

Apresentou-se para o jogo o tempo todo, mas teve os altos e baixos habituais. Saiu aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de DUDU-6,0, que teve atuação mediana.