6 de outubro de 2022
Início » A HORA DA NOTA – Palmeiras 1×0 Santos

A HORA DA NOTA – Palmeiras 1×0 Santos

Por Fabian Chacur

Uma vitória de time que leva pinta de ser campeão. O Verdão venceu na noite deste domingo (18) no Allianz Parque, perante mais de 40 mil torcedores, a equipe do Santos, mesmo jogando mais de 30 minutos com um jogador a menos. Palmeiras 1×0 Santos, com gol de Merentiel, E que golaço!

O curioso é que os comandados de Abel Ferreira faziam uma partida sem inspiração e burocrática até os 15 minutos do segundo tempo, momento em que Danilo foi justamente expulso. O Santos marcava bem e dava trabalho, Com um a mais, esperava-se que cresceria na partida.

No entanto, o Alviverde Imponente se superou, e aos 32 minutos abriu o marcador, com um golaço de Merentiel, que pouco antes quase faz um de bicicleta. O time santista não conseguiu reagir, e o Palmeiras conquistou 3 pontos importantíssimos. No fim, Palmeiras 1×0 Santos.

 

AS NOTAS DOS JOGADORES DO PALMEIRAS

 

WEVERTON – 7,0

Fez uma bela defesa no primeiro tempo, na melhor tentativa do Santos na partida.

 

MARCOS ROCHA-5,5

Bem discreto e abaixo do seu rendimento habitual, especialmente no apoio ao ataque. Saiu aos 13 minutos do segundo tempo para a entrada de MAYKE-7,0, que se mostrou muito importante na marcação e ainda ajudou na parte ofensiva.

 

GUSTAVO GÓMEZ-7,0

Teve altos e baixos, mas sua garra foi muito importante para chegarmos à vitória.

 

MURILO-6,5

Soube ajudar a equipe a sustentar o resultado favorável, especialmente na parte final do jogo

 

PIQUEREZ-6,5

Se não brilhou em termos ofensivos, foi bem útil na defesa.

 

DANILO-3,0

Vinha fazendo mais uma partida fraca quando foi expulso justamente, aos 15 minutos do segundo tempo. Precisa dar uma refrescada na cabeça para poder voltar a jogar o que sabe, pois são muitas expulsões em pouco tempo.

 

ZÉ RAFAEL-7,0

Suou a camisa, ajudou a compensar a falta do companheiro de meio campo e se mostrou muito importante na reação da equipe ao ficar com um a menos.

 

GUSTAVO SCARPA-5,5

Uma rara partida fraca do nosso meio-campista, inclusive nos passes e assistências. Saiu aos 21 minutos do segundo tempo para a entrada de GABRIEL MENINO-6,5, que se mostrou bem útil

 

BRUNO TABATA-4,5

Bastante apagado, especialmente na hora do último passe e das finalizações. Saiu aos 13 minutos do segundo tempo para a entrada de MERENTIEL- 8,0, que quase faz um gol de bicicleta e marcou o golaço que nos deu a vitória, além de ter sido muito importante para a manutenção do resultado.

 

DUDU-7,0

Quando o time ficou com um a menos, curiosamente cresceu bastante de rendimento e foi efetivo para o time. Saiu aos 34 minutos do segundo tempo para a entrada de LUAN-6,0, que mostrou utilidade na parte final da partida.

 

RONY-6,0

Outro que esteve abaixo do que costuma render, especialmente na hora do passe final e/ou finalização. Saiu aos 34 minutos do segundo tempo para a entrada de ATUESTA-6,0, que também foi importante para povoar o meio campo e defesa no final do jogo.