7 de outubro de 2022
Início » LIBERTADORES: Palmeiras terá força total contra o Atlético-MG hoje no Allianz Parque

LIBERTADORES: Palmeiras terá força total contra o Atlético-MG hoje no Allianz Parque

Ontem, o Flamengo garantiu a sua classificação para a semifinal com outra vitória sobre o rival. O Palmeiras empatou em BH e hoje precisa de uma vitória simples (por qualquer placar) para seguir na competição sem precisar ir para uma temida cobrança de pênaltis. 

O técnico Abel Ferreira não terá problemas para montar a equipe que vai a campo hoje. Com o Rony pronto para começar jogando, o treinador pode sacar o El Flaco do time titular e começar a partida já com o Rony entre os titulares. Será mesmo? 

A torcida comprou todos os ingressos para a partida e o clube está veiculando o vídeo abaixo no site oficial e nas redes sociais. Tudo isso para incentivar a pressão sob o adversário, com o estádio inteiro cantando a música ao mesmo tempo: 

O Atlético-MG possivelmente terá o lateral-esquerdo Guilherme Arana para esta partida. O atleta, sofreu uma lesão na coxa, mas viajou com o elenco para São Paulo. Pressionado, o técnico Cuca esconde a escalação para o duelo de hoje.

A partida terá a transmissão exclusiva da ESPN, a partir das 21:15. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Vamos trazer aqui as notas individuais dos jogadores no “A HORA DA NOTA”

Abraço a todos!