28 de novembro de 2022
Início » Contra o Athlético-PR, Palmeiras precisa de outra postura

Contra o Athlético-PR, Palmeiras precisa de outra postura

O Palmeiras conquistou um ponto importante no último sábado, no Maracanã. Com um desempenho muito abaixo do esperado, especialmente depois do maravilhoso gol de bicicleta do Rony

Parecia que o time achava que já havia garantido o resultado, construído nos primeiros minutos da partida, iria garantir mais uma vitória fora de casa. No segundo tempo, o Palmeiras precisou muito do goleiro Weverton, e da sorte, para trazer um ponto precioso do Rio de Janeiro. 

Nesta terça-feira, em Curitiba, o Palmeiras tem outra “decisão” e não pode jogar da mesma forma. Com o Danilo e Scarpa suspensos, o técnico Abel Ferreira deve colocar Gabriel Menino no meio-campo e o Wesley no ataque.

Ou o Flaco Lopes aparece como surpresa? Veremos.

Em entrevista á TV Palmeiras, o Marcos Rocha já se mostra pronto as partidas contra o Athlético-PR. 

“Serão dois jogos de dificuldades e de peso contra uma equipe bem treinada pelo Felipão, que também vem vivendo um bom momento. Então, serão dois jogos difíceis, mas tenho certeza de que o Palmeiras está preparado mais uma vez para fazer dois grandes jogos e, se tudo ocorrer bem, que a gente possa chegar a mais uma final”, afirmou o atleta de 33 anos.

Vamos falar muito mais sobre os duelos da Libertadores e Brasileirão no podcast MONDO VERDE desta segunda-feira. 

Abraço a todos!