15 de agosto de 2022
Início » Torcida e FATOR RONY vão fazer a diferença na Copa Libertadores do Brasil

Torcida e FATOR RONY vão fazer a diferença na Copa Libertadores do Brasil

O torneio continental virou quase uma Copa do Brasil. Caso o Fortaleza consiga passar pelo Estudiantes de La Plata, o que é improvável, serão SEIS clubes brasileiros e apenas dois argentinos. 

A partir de então, as rivalidades locais vão se acentuar e também a dificuldade para vencer vai aumentar muito. O nível técnico dos times brasileiros é muito superior aos demais hoje. E o Palmeiras vai precisar de muita qualidade e intensidade contra o Atlético-MG nas duas partidas. 

Vamos definir o confronto em casa. A estratégia do jogo de ida vai definir o cenário para o segundo jogo e o papel da torcida vai ser muito importante para pressionar o Atlético-MG e manter aquela atmosfera que intimida os atletas que vêm atuar no Allianz Parque. 

Apesar do desgaste físico, o Palmeiras precisa ter aquela intensidade do início da temporada nesses jogos decisivos. E um dos principais jogadores que trazem isso é o Rony. 

Além do maravilhoso gol de bicicleta, o atacante fez toda a diferença na dinâmica da partida contra o Cerro. O time começa a funcionar a uma outra velocidade e sobra espaço para os outros atacantes. Também por isso, temos o melhor ataque da competição, com 33 gols marcados. 

O Palmeiras volta a jogar no domingo, contra o Fortaleza, no Castelão. Será que sobrou gás para esta partida? 

Abraço a todos!