15 de agosto de 2022
Início » Se o Palmeiras está mal, imagine os outros…

Se o Palmeiras está mal, imagine os outros…

O Palmeiras não fez uma partida ruim contra o Athlético-PR ao contrário do que muitos estão repetindo à exaustão principalmente nas redes sociais. 

Alguns atletas realmente fizeram uma partida abaixo do que se espera deles. O Raphael Veiga ainda não está conseguindo jogar no mesmo ritmo de antes da lesão na coxa, o que é compreensível. 

O Danilo, desde que foi convocado para Seleção Brasileira e teve o seu nome aparecendo mais nas listas de reforços de clubes europeus, também não conseguiu mais jogar futebol em alto nível. A cabeça já está longe daqui. 

No mais, o time começou pior na partida. Depois melhorou, criou várias chances, que foram desperdiçadas. Ainda falta um homem de área, os dois centroavantes contratados só poderão jogar a partir do dia 17/07. 

Também falta aquela intensidade do início da temporada. Desde o primeiro minuto. Com tantos jogos e viagens, pouco tempo de descanso e treino, isso é quase impossível. 

Enfim, mesmo diante de todas essas dificuldades, o time criou mais de 30 oportunidades contra a equipe mais equilibrada do Brasileirão hoje. Com uma melhor pontaria, o Palmeiras teria vencido novamente, e o humor de parte da torcida seria outro.

O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Mesmo com a vantagem obtida com na ótima vitória na partida de ida em Assunção (3 a 0), tem torcedor apostando numa outra derrota.

Por onde andava esse pessoal há 10 anos atrás

Abraço a todos!