7 de outubro de 2022
Início » Gabriel Veron pode atuar nesta quinta-feira na Copa do Brasil?

Gabriel Veron pode atuar nesta quinta-feira na Copa do Brasil?

O atacante já havia se recuperado de um grave corte no pé. Foram necessários 11 pontos para fechar o corte no pé direito do jogador, que voltou a treinar nesta semana. No entanto, na folga que os atletas tiveram após o jogo contra o Fortaleza, o Veron foi flagrado num vídeo do Instagram bebendo whisky na garrafa numa balada, em São Paulo. 

Obviamente o vídeo viralizou e o atleta foi punido pela diretoria com uma multa de 40% do seu salário. Obviamente, o grupo de jogadores e a comissão técnica não devem ter gostado da conduta do Veron justamente poucos dias antes da partida decisiva contra o SPFC, pela Copa do Brasil. 

Ainda não sabemos se o Rony poderá atuar no clássico. O atacante sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda no domingo e o clube faz mistério sobre as suas condições físicas para o jogo da Copa do Brasil. Faz parte do jogo. 

Sem Rony, Navarro e com poucos atacantes que podem realmente atuar, o técnico Abel Ferreira não tem muitas alternativas no elenco além do Veron. Breno Lopes titular? Wesley? 

Acredito que o Veron deveria ser ao menos uma opção para o banco de reservas. Mas será que vale o risco de colocar o atleta em campo pouco depois deste deslize?

Veremos nesta quinta-feira. 

Abraço a todos!