24 de novembro de 2022
Início » El Flaco e Merentiel são apresentados na Academia de Futebol

El Flaco e Merentiel são apresentados na Academia de Futebol

Faz tempo que não vemos dois jogadores sendo apresentados na Academia de Futebol. Finalmente, vimos hoje o atacante argentino José “El Flaco” López e o uruguaio Miguel Merentiel falando sobre a expectativa de cada um para estrear com a camisa do Palmeiras. 

Ambos já treinam com o elenco há mais de 30 dias, mas apenas poderão ser atuar na próxima semana, que é quando abre a janela de contratações.  Miguel Merentiel, tem 26 anos, e atuava pelo Defensa y Justicia antes de assinar com o Verdão. 

Já o José Lopez tem apenas 21 anos, atuava pelo Lanus, e se destacou marcando muitos gols no Campeonato Argentino em 2021 e chamou a atenção de vários outros grandes clubes do continente. 

“Quando o Palmeiras me procurou, a primeira coisa que fiz foi falar com o Lucas Barrios, que jogou aqui e comigo no Defensa y Justicia. Ele falou muito bem do clube”, relatou.“É uma equipe que está em nível europeu, tanto pela estrutura como pelo corpo técnico. Estou contente por estar aqui”, disse Merentiel. 

Agora resta saber quando eles vão fazer a sua estreia. E se podem atuar juntos, num 4-4-2. O Abel Ferreira já comentou sobre a possibilidade de montar a equipe com dois centroavantes de área. 

Abraço a todos!