26 de novembro de 2022
Início » COPA DO BRASIL: Palmeiras precisa de gols seguir na competição

COPA DO BRASIL: Palmeiras precisa de gols seguir na competição

O Palmeiras não fez uma boa partida no Morumbi. O rival criou várias oportunidades para construir uma vantagem maior, mas marcou apenas um gol. Para seguir na Copa do Brasil, o Palmeiras precisa de uma vitória com uma vantagem de dois gols. 1 a 0 ou 2 a 1 leva a partida para os pênaltis! 

A principal dúvida é o atacante Rony, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda em Fortaleza, no último final de semana. Caso ele não esteja recuperado, o técnico Abel Ferreira deve utilizar o Wesley no comando do ataque.

Outra dúvida é sobre a presença do Gabriel Veron no banco de reservas. O jogador foi envolvido numa polêmica no início de semana, mas já foi punido pelo clube e deveria estar pelo menos no banco hoje. Navarro segue como deslfaque.

No mais, teremos força máxima. Que tenham fôlego e criatividade para quebrar o sistema defensivo armado pelo Ceni.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Wesley (Gabriel Veron).

A partida terá a transmissão EXCLUSIVA do Amazon Prime (app), a partir das 19:30. Vamos trazer aqui as notas individuais dos jogadores no “A HORA DA NOTA”. 

Abraço a todos!